Tudo sobre futebol Santos estreia em casa pela Conmebol Libertadores Bridgestone- Dorival convoca 19

foto uol esporte

Santos estreia pela Conmebol Libertadores Bridgestone, o técnico Dorival Junior convoca 19 atleta para a partida tudo sobre futebol.

Hoje tudo sobre futebol , o técnico Dorival Júnior divulgou a lista de convocação de 19 jogadores para que fará sua estreia do Santos Futebol Clube atuando em sua casa na Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. A equipe que enfrentará o Santos FC, pela 2ª rodada da fase de classificação do grupos é o The Strongest, da Bolívia, que lidera o Grupo 2 com três pontos. A partida acontecerá nesta quinta-feira (16), às 21h45, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). E então o regulamento desta competição prevê apenas sete suplentes no banco de reservas, o comandante santista terá que cortar um jogador antes de divulgar a escalação.

O atleta o zagueiro Cleber Reis será o principal desfalque do Santos FC, que não se recuperou em tempo uma contusão sofrida no joelho esquerdo durante a partida ocorrida na última quinta-feira contra o Sporting Cristal no empate em 1 a 1, na estreia do Peixe na Libertadores, em Lima, no Peru tudo sobre futebol .

vejam mais:

Santos FC deixou escapar o atacante Walterson em 2016- mesmo com a derrota o jovem foi elogiado.

Santos FC goleia pelo placar de 4×1 o São Bernardo- Bruno Henrique marca três.

Com a viagem de volta para o Brasil que durou mais de 11 horas contanto com o tempo de espera no aeroporto, e houve um desgaste muito grande na chegada da equipe do Peixe na descida da Serra para Santos), o camisa 2 Cleber Reis passou a sentir fortes dores no local e, ao se apresentar para o treino de sábado (11), foi direto para tratamento no Centro de Excelência.

Prevenção e Recuperação tudo sobre futebol, de Atletas de Futebol no Centro de Treinamento Rei Pelé. Ele foi vetado pelo departamento médico para o confronto contra o São Bernardo, disputado no domingo (12), válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2017, e agora volta a ser impedido, desta vez para a partida contra o The Strongest.

Seguem de fora os seguintes atletas por lesões: Vanderlei (fratura no dedo anelar e luxação no dedo médio da mão esquerda) e Léo Cittadini (entorse e hiperextensão com pequena fissura óssea no fêmur esquerdo). Os demais atletas foram inscritos e relacionados pra partida de logo mais pela da Conmebol Libertadores Bridgestone não foram convocados por decisão da comissão técnica.

Segue logo abaixo a lista tudo sobre futebol com os 19 atletas relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o The Strongest:

Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
David Braz e Lucas Veríssimo

Laterais
Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández