Show de neymar ‘Escândalo’: Assim que a imprensa espanhola relatou no Camp Nou

Foto:espn

‘Escândalo’: Assim que a imprensa espanhola relatou o show de neymar .

Ao receber um passe redonda dos pés de Messi, o atacante Neymar aproveitou a saída do goleiro Sérgio e tocou de cavadinha marcando o gol dando show de neymar na goleada do Barcelona sobre o Celta de Vigo.

Longe de viver seu grande momento de artilheiro dessa temporada de sua carreira, com show de neymar, ele está demonstrando seu valor para o jogo coletivo cada vez mais na equipe do Barcelona. Criativo e solidária, o atacante tem sido uma das principais válvulas no setor ofensivo. Mesmo com todos os esforços táticos, ainda tem tempo para algumas grandes metas ao longo do tempo. O último ocorreu no último sábado (04) na derrota catalã de Celta de Vigo 5-0,  na vigésima sesta  jornada da Liga, que manteve o clube na liderança espanhola.

Na sua edição de domingo, o jornal estava cheio de elogios para a obra prima de arte do golaço marcado pelo brasileiro no Camp Nou, e por isso que seu golaço foi classificado como o grande objetivo de “escandaloso”. Depois de receber passe redondo de Messi, Neymar levou a carregou a bola e na saída do goleiro Sergio e tocou de cobertura “cavadinha”, marcando o segundo gol do jogo que foi um golaço e show de neymar.

Por que o futebol é o que é:

Escandalazo de gol de neymar

vejam mais:

china está expandindo e crescendo futebol para todo seu país

notícias do esporte do Santos Futebol Clube

No jogo de sábado contra o Celta de vigo, a equipe do Barcelona voltou a demonstrar a prática de um grande futebol do passado e goleou Celta de Vigo, que era sua “pedra no sapato” nas últimas temporadas (é a equipe que ganhou a maioria dos catalães desde o técnico Luis Enrique assumiu) por 5-0 resultado final para o Campeonato Espanhol 26º rodada.

Foi um verdadeiro show de espetáculo prestados principalmente pelos jogadores:  Lionel Messi e Neymar jogador brasileiro.

Quem abriu o placar foi a Argentina, aos 24 minutos. Ele avançou-se do meio-de – campo passando por vários adversários e tocou a bola na saída do goleiro Archer Sergio Alvarez marcando um gol ala Pelé e Maradona, O voo mais belo da noite, no entanto, no passar de alguns minutos depois: lindo passe para Messi e com uma técnica muito apurada houve a  conclusão absurda de Neymar, dando um toque por cima do goleiro e marcando um golaço de placa, e o goleiro que nada pode fazer só restava  ficar estático pra aplaudir junto a  torcida pelo esse grande golaço e show de neymar.

Fonte: FOX Sports