Santos futebol clube está voltando das férias,e continua á procura de reforços.

Santos Futebol Clube,está voltando das férias,e continua á procura de reforços, a Diretoria e toda comissão técnica quer fechar o elenco antes de voltar de férias,mas depois de um mês de descanso aos atletas numa merecida  férias, o elenco do Santos retorna e se reapresenta nesta quarta-feira, provável na parte da manhã no centro de treinamento Rei Pelé, na verdade o elenco ainda não está completo como a comissão técnica gostaria para que começasse a pré-temporada,promessa que a diretoria,ainda não cumpriu.

(foto globoesporte)

 

A Diretoria do Santos Futebol Clube já realizou algumas contratações são os seguintes Atletas: o zagueiro Cleber que veio por 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,4 milhões) estava no futebol da Alemanhã no clube do Hamburgo, o lateral-direito Matheus Ribeiro,o volante Leandro Donizete que veio do Atletico Mineiro, e o atacante Vladimir Hernández colombiano de 1,60m tem 27 anos e joga aberto pelas pontas, veio do clube Junior Barranquillia.

E agora vamos falar mais a respeito dos dois novos Atacantes de reforços do Santos para a temporada de 2017, primeiro iremos falar do atacante Vladimir Hernández, é um atacante rápido de uma estatura baixa em seu país de origem é conhecido como “Pequeno Gigante”.Na temporada de 2016 marcou 15 gols em 42 partidas,o Técnico Dovival Júnior agrada ao estilo de jogo do Colombiano,pois o Santos precisava de um jogador com essas características.

Pois o Santos perdeu alguns jogadores com as mesmas características, como o Gabigol negociado com o futebol Italiano e o jogador Geuvânio que foi para o clube de futebol Tianjin Quanjian, da China. Agora vamos citar alguns comentários a respeito do novo atacante do Santos futebol Clube o centroavante Kayke, ele acertou o contrato com o Santos no domingo passado por uma ano de empréstimo,sendo que não foi revelado o valor.

O último Clube defendido pelo Centroavante Kayke foi o Yokohama Marinos, do Japão,pois o Santo já tinha interesse nele desde quando ele jogava no Clube ABC-RN, mas na época o Flamengo atravessou a negociação e contratou o Atleta,que agora foi oferecido para a Diretoria do Santos Futebol clube com aval de aprovação pelo Técnico Dorival Júnior.

Na minha opinião o Centroavante Kayke será um reserva de luxo do incansável Atacante Ricardo Oliveirta que sempre se destaca em campo com partidas memoráveis de gols,passes,correndo o campo todo e até da carrinho se for possível e sem contar que é quase sempre Artilheiro de todos campeonato que desputa ,sendo hoje um dos ou melhor atacante do Futebol brasileiro.

Na função de atacante o Santos tem o jogador Copete ( outro Colombiano) na titularidade e Paulinho será devolvido ao Cube Regatas Flamengo ao final de seu contrato,e quanto ao Atacante Rodrigão provavelmente será emprestado Clube não falta atrás de sua contratação.

Além das cincos contratações que o time praiano alve- negro já realizou ,ainda está em  negociação com o meio campista Bruno Henrique, do Wolfsburge  do futebol Alemão. O técnico Dorival Júnior diz que esse atleta é versátil podendo atuar em várias setores diferente do campo,e assim sendo dará mais ofensividade no ataque,e praticamente a equipe do Santos estará fechada para os treinamento que dará para disputa da temporada de 2017,pelo menos essa é a intenção da Diretoria do Santos Futebol Clube.