Santos FC goleia pelo placar de 4 x 1 o São Bernardo- Bruno Henrique marca três.

SANTOS FC GOLEIAO Santos FC goleia- praticamente com o Time reserva- por 4 a 1 a equipe do São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio.

O Santos FC goleia, e foi a campo hoje sem os seu principais jogadores considerados titulares, poupados para partida da Libertadores na quinta-feira próxima. O jogador O Bruno Henrique em uma noite muito inspirada fez 3 gols e mais 1 gol de Rafael Longuine O Santos FC goleia. Já com um placar desse de 4×1 foi suficiente para que tornasse uma goleada par cima do São Bernardo, jogo ocorrido hoje no estádio Primeiro de Maio em partida válida pelo Campeonato Paulista de 2017.

A vitória da equipe deixa o Santos, na segunda colocação do grupo D, com 13 pontos, a dois da Ponte Preta ao menos temporariamente. O Peixe, porém, perderá a vice-liderança da chave só no caso de pelo menos um empate ou vitória da equipe do Mirassol que poderá somar com um empate pelo menos 14 pontos considerando um a mais que o Santos. Pois o Mirassol, ainda jogará na segunda feira a sua partida de número 8 que fechará a rodada.

O Santos fc goleia, e agora se concentra toda sua atenção para encarar na quinta feira(16) na Vila Belmiro o The Strongest, da Bolívia partida válida pela Copa Libertadores.

Bruno Henrique até fim balançou as redes, em sua segunda chance como titular desde que foi contratado, e foi logo fazendo 3 gols sendo o cara da goleada do Santos pra cima do São Bernardo e se não fosse marcado um lance pelo juiz da partida alegando que levou a bola com a mão Bruno Henrique teria feito não só três mais quatro gols, mas até que enfim balançou as redes.

VEJAM TAMBÉM:

show de Neymar no Barcelona em Camp Noushow de Neymar no Barcelona em Camp Nou

guardiola confidencial diz: de ser vizinho de Gabriel Jesus e Cita Gafe com a Mãe de Gabriel

“É o que de melhor nós temos fisicamente. Jogamos quinta, saímos quase 3h do jantar e 5h do aeroporto. Desembarcamos 21h de sexta-feira. Seria impossível o mesmo time hoje antes da partida importante de quinta. Foi um consenso. Conversamos muito”. Assim o Técnico Dorival Júnior, antes do apito inicial, justificou a opção de mandar a campo um time praticamente reserva…

Mas a equipe do Santos irá daqui para frente buscar alternativas nas escalações da equipe, devido o número grande de partidas que irá disputar, tendo Campeonato em andamento: o Campeonato Paulista, libertadores, e futuros: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, são os prováveis possíveis: Campeonato Mundial no final do anos, talvez ainda veremos mais vitória do Santos FC goleia.

FONTE: globoesporte