Santos FC espera um sinal de “positivo”para escalação do jogador colombiano que até já fez uma partida amistosa e marcou gol de bicicleta

Santos fc espera um sinal de “positivo”para escalação do jogador colombiano de futebol internacional que até já fez uma partida amistosa e marcou gol de bicicleta.

futebol,santos,campeonato paulista,ferroviaria,ituano
Apesar dos problemas burocráticos fora do campo, o colombiano já vem treinando com o grupo desde o começo da pré-temporada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com toda a documentação já entregue à CBF, Santos FC aguarda apenas que o nome de Vladimir Hernández  conste no BID; dos jogadores contratados, Vladimir Hernández é o único que ainda não estreou.

O jogador colombiano Vladimir Hernández , é um dos seis jogadores reforços do Santos FC para a temporada de 2017. Mas Porém, mesmo após ter sido anunciado em outubro do ano passado de 2016, o atacante é o único dos seis reforços do peixe, que ainda não está livre para estrear com a camisa do Peixe. Mesmo tendo condições físicas para jogar, o jogador Colombiano, ainda não possui a documentação necessária para sua estreia. O motivo do atraso é que o alvinegro praiano, ainda devia uma parcela de 680 mil dólares (cerca de R$ 2,1 milhões) ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Porém, o valor já foi acertado com a equipe que o Colombiano o atuava, durante a semana.

Agora, a comissão técnica do Santos FC espera que apenas o mais rápido possível que Hernández de futebol internacional apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim que o nome do Jogador colombiano for liberado, ele com certeza será aproveitado na equipe comandada por Dorival Júnior. A grande expectativa de toda a equipe do Santos FC será, que o atacante seja relacionado para o jogo contra o Ituano jogo valido pelo campeonato paulista 2017, na próxima terça-feira (21 de fevereiro), às 21h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Apesar dos problemas burocráticos Extra- campo que o clube do Santos está passando, o jogado colombiano de futebol internacional já vem treinando com o elenco Santista desde do início de sua contratação da pré-temporada, no dia 11 de janeiro, Vladimir Hernández tem agradado o técnico santista. No amistoso contra a equipe Kenitra, do Marrocos, no último dia 28, o jogador Hernández foi o grande destaque da equipe Santista na vitória daquele amistoso, marcando um golaço de bicicleta, além de ter marcado um golaço, ainda deu uma assistência para Thiago Ribeiro fechar a goleada por 5 a 1, no Pacaembu.

Foram relacionados para a partida contra o ituano, todos os cinco reforços santistas pelo treinador Dorival Júnior. Na derrota de 3 a 1 para o São Paulo, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, foram relacionados os seguintes jogadores: Leandro Donizete que entrou como titular. Além dele, Bruno Henrique e Kayke entraram no segundo tempo da partida. O zagueiro Cleber, será escalado como titular no jogo neste sábado (18), contra a Ferroviária, às 19h30, também no estádio Urbano Caldeira. Por fim, o lateral-direito Matheus Ribeiro será apenas relacionado na equipe, ainda não será dessa fez sua estreia como titular, que ainda não foi utilizado sua estreia pelo técnico Dorival Júnior.

VEJA MAIS INFORMAÇÃO DO SANTOS:

SANTOS NOTICIAS TEMPO REAL

VEJA GOLS DA GOLEADA SANTISTA CONTRA LINENSE

VEJA A NOVA CONTRATAÇÃO DO SANTOS

CONHEÇA TODA A HISTORIA DO SANTOS

Apesar dos problemas burocráticos fora do campo, o colombiano futebol internacional já vem treinando com o grupo desde o começo da pré-temporada, no dia 11 de janeiro, e tem agradado o comandante santista. No amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no último dia 28, Hernández de futebol internacional foi o grande destaque, marcando um golaço de bicicleta e dando uma assistência para Thiago Ribeiro fechar a goleada por 5 a 1, no Pacaembu, grande feito de jogador futebol internacional.

Todos os outros cinco reforços santistas já estão sendo relacionados por Dorival Júnior. Na derrota de 3 a 1 para o São Paulo, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro, Leandro Donizete foi titular. Além dele, Bruno Henrique e Kayke entraram no segundo tempo. O zagueiro Cleber, por sua vez, vai começar jogando neste sábado (18), contra a Ferroviária, às 19h30, também no estádio Urbano Caldeira. Por fim, o lateral-direito Matheus Ribeiro está à disposição, mas ainda não foi utilizado pelo técnico Dorival Júnior.

Confira a provável escalação da equipe Santista para o jogo no Sábado 18/02, na Vila mais famosa do mundo:

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.

fonte: http://www.foxsports.com.br