Rogério Ceni treinador-Vence a terceira partida consecutiva-Façanha que não aconteceu na temporada de 2016.

O Tricolor paulista já conquistou grandes feitos neste ano de 2017 com o Rogério Ceni treinador, venceu no início do ano dia 19 de janeiro em sua estreia o título do Torneio da Flórida, conseguiu três vitória seguidas bateu Moto Clube do Maranhão pelo placar de (1 a 0), resultado valendo pela Copa do Brasil, Ponte Preta por (5 a 2), e o Santos (3 a 1) partidas válidas pelo campeonato Paulista.

Rogério Ceni novo técnico,rogerio ceni wikipedia,futebol hoje,futebol wikipedia
Time do São Paulo posa antes do San-São (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Façanhas que não aconteceu na temporada de 2016, com 71 jogos ocorridos, havia uma preocupação para Rogério Ceni treinador antes da temporada, o clássico na Vila Belmiro com o Santos, que o São Paulo não vencia desde 2009.

O Tricolor Paulista mostrou um poder incrível de reação nas partidas que saia perdendo, começando com a partida realizada com a equipe do Audax que buscou o empate, após ter tomado 2 a 0 na estreia do paulistão. Mas terminou derrotado pelo placar de 4 a 2.

E saiu perdendo pra Ponte de 1 a 0 e buscou a virada e bateu a Ponte Preta pelo placar de 5 a 2, mas o grande feito aconteceu no dia 15 de fevereiro as 21h 45minutos no Estádio da vila Belmiro no Clássico valido pela 3º rodada do Campeonato Paulista com uma virada pra cima do Santos FC pelo placar de 3 a 1, quebrando um tabu que já durava desde 2009.

Na partida, neste Sábado no Morumbi contra o Mirassol, Rogério Ceni disse que a vitória sobre o Clássico contra o Santos, servirá como combustível para atrair e repetir o público de mais de 50 mil torcedores que houve contra a Ponte. O treinador Rogério Ceni, ainda contará com a estreia do atacante Lucas Pratto com documento regularizado e fisicamente pronto pra jogar.

veja mais notícias sobre futebol

No intervalo da partida do São Paulo contra o Santos, o treinador Rogério Ceni colocou Luiz Araújo no lugar de Neilton, e o garoto de 20 anos de idade revelado pelo clube de base do São Paulo fez dois gols e tornou o personagem do jogo como o principal triunfo da partida do Tricolor pela grande vitória encima do Santos pelo placar de 3 a 1.

– Rogério Ceni treinador disse que ficou feliz por ele “Luiz Araújo” e pelo resultado em si e disse que Araújo é um jogador muito veloz e explosão, as vezes peca na última decisão. Mas ontem na Vila Belmiro ele decidiu com dois gols. A tomada de decisão na função que ele joga mostra o valor que tem. É saber fazer na cara do gol. Fico muito feliz por ele ter ficado e melhorado nessa tomada de decisão – disse o Rogério Ceni treinador, em entrevista coletiva