Quer saber quanto foi o jogo do flamengo ontem contra o Madureira? E que segue 100%no Campeonato Carioca e faz semifinal contra o Vasco da Gama.

Quer saber quanto foi o jogo do flamengo ontem contra o Madureira? E que segue 100%no Campeonato Carioca e faz semifinal contra o Vasco da Gama.rubro-negro,jogo do flamengo ontem ,fla,

 

Jogo do flamengo ontem– aplicou uma goleada por 4 a 0 no Madureira termina a fase de classificação com cinco vitórias em cinco jogos. O Clássico o Vasco acontecerá no próximo sábado (25 de fevereiro), ainda não tem local definido.

Jogo do flamengo ontem na tarde de domingo em Volta Redonda no (19 de fevereiro) passeou em cima do Madureira jogo de duelo de invictos do Grupo B da Taça Guanabara, partida válida no primeiro turno do Campeonato Carioca. O Flamengo jogou com sua equipe titular, o Rubro-Negro sem grande dificuldade para golear a equipe Madureira por 4 a 0. Com gols marcados: Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá fizeram os gols do jogo.

Em cinco jogos realizados e invicto na competição, o Jogo do flamengo ontem fechou a fase classificatória com 100% de aproveitamento e líder do Grupo B com a vitória de ontem “19 de fevereiro”, o Flamengo agora no sábado “25”, vai encarar o Vasco da Gama, que ficou em segundo lugar do seu Grupo C, então acontecerá o jogo da duas equipe na semifinal no próximo sábado (25), partida que ainda está sem definição de local para ser realizada. Antes, a equipe do Flamengo tem compromisso, no meio de semana, diante do Ceará, em Fortaleza pela Primeira Liga.

em Jogo do flamengo ontem, a equipe de futebol Madureira com a derrota, e ainda fechou o primeiro turno em segundo lugar e vai fazer outra semifinal da Taça Guanabara com a equipe do Fluminense que a partida acontecerá também no sábado, em Volta Redonda.

Durante o primeiro tempo todo do jogo, em Volta Redonda foi dominado pelo Flamengo. O Madureira, também estava invicto na competição, até a partida deste domingo, contrariou as expectativas, o Madureira adotou uma postura de jogo defensiva e apenas esperou o adversário que contrariou as expectativas. O volume de jogo do Flamengo foi massacrante, com apenas 25 minutos de jogo rolando, equipe da Gávea. Já tinha havido cobrados 15 escanteios.

No primeiro escanteio da partida, cobrado por Mancuello pela ala direita do campo e Réver dividindo de cabeça com a zaga do Madureira. Acertou a bola no travessão e saindo um novo escanteio. Mancu quase fez gol, obrigando o goleiro Rafael Santos fazer a defesa.

Aos 20, Diego tentar a cobrança direta do escanteio e, novamente, Rafael Santos fazendo defesa e impediu o gol acontecer.

VEJAM TAMBÉM OUTRAS INFORMAÇÕES:

O goleiro do Madureira se destacando novamente na partida aos 26. Pará pela direita cruzou na área, Mancuello ajeitou de cabeça para Guerrero e o jogador peruano pegou de primeira na bola para o gol, mas o goleiro Rafael Silva defendeu de novo o Madura.

O Fla seguia dominando o jogo, mas a equipe do Madureira estava bem postada na defesa em campo, até que aos 44 minutos, o jogador Alex Moraes fez falta segurando o Diego, e levou o segundo amarelo e cartão vermelho sendo assim expulso da partida prejudicando sua equipe. Na sequência de jogada, Diego brigou por uma bola no ataque com a zaga e ganhou, que ajeitou a bola e mandou um chute no ângulo sem chance para o arqueiro adversário.

A equipe do Madureira volta mais ofensivo, ao retornar do intervalo, querendo a todo custo o empate e quase conseguiu aos 3 minutos de jogo do segundo tempo. O jogador William Arão errou um passe no meio campo que quase resultou em gol do Madureira. Júlio César recebeu na esquerda e cruzou na cabeça do atacante Esquerdinha que subiu livre de marcação e testou no travessão.

Ao que a equipe do Madureira no jogo deixou a postura defensiva e foi em busca de empatar a partida, mas ao se abrir a equipe, então e acabou tomando gol. Aos 19, Trauco viu seu companheiro Guerrero se movimentando na frente do zagueiro, e lançou a bola em profundidade, e o atacante Guerreiro ganhou na corrida a bola, entrou na área e bateu no canto esquerdo pra marcar o gol.

Após o pique que deu para marcar o gol, o peruano sentiu a coxa e precisou ser substituído por Felipe Vizeu. O jovem atacante do Fla em uma ótima jogada pela esquerda aos 22, foi na linha de fundo e tocou a bola pra trás. Mancuello, livre de marcação, mandou um chute para dentro da rede e marcou o terceiro gol do Flamengo.

Em Jogo do flamengo ontem com a vitória assegurada, o Fla continuou jogando muito fácil e chegou ao quarto gol aos 35. William Arão foi substituído por Lucas Paquetá, lançou Mancuello, mas o goleiro Rafael Santos saiu do gol para cortar o passe. A bola voltou para Paquetá, que foi rápido e encobriu o goleiro do Madureira e assim marcando o quarto gol do Flamengo no jogo.

ESCALAÇÃO DAS EQUIPES:

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, William Arão (Lucas Paquetá), Mancuello, Diego (Gabriel) e Everton; Guerrero (Felipe Vizeu)
Técnico: Zé Ricardo

MADUREIRA: Rafael Santos, Ruan, Diego Guerra, Jorge Fellipe, Alex Moraes e Wellington Saci; Rezende, Wanderson (Walnei), Luciano (Vitinho) e Esquerdinha (Soares); Júlio César
Técnico: PC Gusmão

fonte: http://www.foxsports.com.br