noticias palmeiras- o Centroavante Miguel Borja foi contratado oficialmente

futebol,noticia palmeiras,contratação,atletico nacional
Arrasador em 2016, Borja tem mais gols na temporada passada do que concorrentes por vag ano Palmeiras (Getty Images)

noticias palmeiras, a negociação ocorreu na tarde de quinta-feira dia 9 de fevereiro, vencendo uma forte concorrência do mercado Chinês. Então acontece o fim da novela, agora o atacante Miguel Borga o Atacante Colombiano, fará parte do elenco e com certeza será titular do ataque do Palmeiras na temporada 2017.

Noticias palmeiras, o Palmeira anuncio a contratação do jogador por meio das redes sociais do Time, Ao 24 anos de idade Borga conquistou o título da Conmebol Libertadores Bridgestone de 2016 junto com o meia venezuelano Alejandro Guerra, que também fechou com a sociedade esportiva palmeiras.

A reportagem do Foxsports.com.br apurou que o atual campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone aceitou a oferta de 10,5 milhões de dólares, cerca de R$ 39 milhões, por parte do Verdão. A assinatura do contrato deve acontecer nesta sexta-feira (10 de fevereiro) noticias palmeiras.

Pela diretória do palmeiras está poderá ser sua última contratação para o primeiro semestre da temporada 2017 noticias palmeiras , pois o centroavante Borga era a “cereja do bolo” do Time montado pela diretoria, mas a cúpula palestina não esconde que a Libertadores e o Mundial de Clubes são os grandes sonhos do time para 2017 noticias palmeiras.

Noticias palmeiras, A Créfisa, a principal patrocinadora do clube, que foi fundamental nessa negociação que viabilizou grande parte do dinheiro utilizado na compra e a ida de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Verdão, para Medellín, na Colômbia.

O dirigente do Palmeiras teve uma reunião com os diretores do Atlético Nacional, que aceitaram a oferta do Verdão. Porém, o que mais pesou foi a vontade do atleta, que não queria se transferir para a China.

A noticias palmeiras,  negociação só foi possível graças a dois pontos fundamentais: a renovação de contrato com a Crefisa.  Borja foi eleito o ‘Rei da América’, prêmio tradicional promovido pelo jornal uruguaio ‘El País’ (Gabriel Jesus ficou na segunda posição e Guerra, em terceiro). O atacante é ‘figurinha carimbada’ na seleção da Colômbia e esteve em campo na derrota por 1 a 0 para o Brasil, no Nilton Santos, no início do mês agora é noticias palmeiras.

Noticias palmeiras, Miguel Borga teve na temporada 2016 o seu melhor ano na carreira,foi sensação do Atlético Nacional na conquista da última Conmebol Libertadores Bridgestone, foram 39 gols marcados, dividindo-se entre Atlético Nacional e o modesto Cortuluá. E, acredite, os números dos colombianos são superiores a três atacantes do atual elenco do Palmeiras juntos na temporada passada.

Se compararmos o trio sensação do Verdão no último Campeonato Brasileiro, Gabriel Jesus, Dudu e Róger Guedes, Borja continua à frente. Em 2016, o ataque titular do Palmeiras em boa parte da temporada balançou as redes adversárias em 34 oportunidades está Noticias palmeiras.

Esse jogador promete muito para vários campeonato que o Palmeiras disputará nesse ano de 2017, com números favorável ao seu repertório no cenário do futebol estará pronto pro jogo do palmeiras ao Noticias palmeiras.