Vai aguentar fisicamente? notícias do esporte santos futebol clube. Programação completa em março deixa equipe em alerta para novas lesões.

Notícias do esporte
Ivan Storti/ Santos FC

Vai aguentar fisicamente? notícias do esporte santos futebol clube. Programação completa em março deixa equipe em alerta para novas lesões.

Notícias do esporte santos futebol clube, com várias decisões em vista em disputa, toda comissão Técnica do Peixe fica em alerta com as possíveis lesões, mas confiando na capacidade do elenco e da comissão física que amenizará essas preocupações.

O departamento médico do Notícias do esporte santos futebol clube foi acionado a todo vapor no início de 2017.

Exceto algumas fatalidades não boa notícias do esporte, como os hematomas ou contusões de Lucas Lima e Léo Cittadini, foram recebidos em menos de dois meses, três jogadores por causa de lesões musculares: David Braz e Renato, ainda mesmo em janeiro, com estiramentos na panturrilha, com os mesmos problemas, logo após a estreia no Paulistão, o jogador Caju, com uma lesão grave na coxa que inclusive irá tirá-lo fora da disputa do Campeonato Estadual ruim Notícias do esporte santos futebol clube.

Depois de dois meses, a questão que permanece é: o elenco será capaz de passar ileso por uma sequência de jogos.   O Santos futebol clube no mês de março irá ter oito confronto em apenas 26 dias, uma média de quase um jogo a cada 3 dias.

 A maratona começará neste sábado (4), no clássico contra o Corinthians, em Itaquera e termina em dia29, com o último jogo da fase de grupos do campeonato, contra o Novorizontino, em casa.

Com as primeiras rodadas do Paulista, Em fevereiro o Notícias do esporte santos futebol clube, apesar dos seis reforços contratados (sendo que dois – Vladimir Hernández e Matheus Ribeiro – ainda não estrearam), mostrou que terá ao menos uma queda mínima de desempenho quando não estiver com todos os jogadores à disposição. Foi assim da terceira à sexta rodada, sem Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

Vale ressaltar que, a partir do início de março, além do maior número de jogos que disputará, os confrontos serão ainda mais difíceis e decisivos para o Santos notícias do esporte. Trata-se ao momento da aproximação da reta final da fase de grupos do Campeonato Paulista e dos dois primeiros jogos da Copa Libertadores: contra Sporting Cristal, no Peru, dia 9 de março, e The Strongest, na Vila Belmiro, dia 16. E haja preparo físico para a Sequência decisiva não apenas para jogadores e comissão técnica, mas também para todo o departamento físico do clube da Vila Belmiro.

Vejam mais esporte:

futebol na Chácara foi atingido por um raio

Santos precisa superar pressão 

jogador Colombiano  Vladimir Hernández , aguarda sua estréia

jogo do Santos no campeonato paulista

Notícias do esporte santos futebol clube

Depois de semanas acumulando problemas relacionados com DM, o técnico Dorival Júnior finalmente começa a receber ótimas notícias. Além de David Braz e Jean Mota, que já foram relacionados para o jogo da última rodada, contra o Botafogo-SP, e o Técnico Dorival pode ganhar mais dois grandes reforços de uma só vez: Renato e Lucas Lima. O primeiro, já treinou com bola nesta terça-feira (28) e tem boas chances de ser liberado para enfrentar o Corinthians uma excelente Notícias do esporte santos futebol clube.

Veja a sequência de jogos que o Santos tem em março:

Dia 4 – Corinthians x Santos (Paulista)
Dia 9 – Sporting Cristal-PER x Santos (Libertadores)
Dia 12 – São Bernardo x Santos (Paulista)
Dia 16 – Santos x The Strongest-BOL (Libertadores)
Dia 18 ou 19 – Santos x Palmeiras (Paulista)
Dia 22 ou 23 – São Bento x Santos (Paulista)
Dia 25 ou 26 – Santo André x Santos (Paulista)
Dia 29 – Santos x Grêmio Novorizontino (Paulista)

FONTE:

Do UOL, em Santos (SP)