Na pressão e paciência notícias do esporte!!! Santos precisa superar pressão para vencer Botafogo hoje na Vila Belmiro

Na pressão e paciência notícias do esporte!!! Santos futebol Clube precisa superar pressão para vencer Botafogo hoje na Vila Belmiro.

santos futebol clube, jogos de hoje, capitão ricardo oliveira
Ricardo Oliveira pede para Santos deixar a ansiedade pela vitória de lado (Foto: Ivan Storti/SFC)

Ricardo Oliveira define muito bem, que falta calma para equipe definir as jogadas. Pressionado hoje pela torcida, Alvinegro Paulista não vence há três rodadas e está fora da zona de classificação no notícias do esporte.

Notícias do esporte, o Santos fc neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro tem uma partida muito difícil com o Botafogo de Ribeirão Preto que vai precisar ter os nervos no lugar para vencer o jogo-. Pressionado depois de três rodadas sem vencer e fora da zona de classificação do Campeonato Paulista, a ordem no Peixe é não se afobar.

Dorival Júnior e o restante da comissão técnica, obtiveram conversas com todo elenco durante a semana, o treinador quis manter a confiança dos atletas em alta. Há o entendimento de que erros pontuais culminaram nos maus resultados em notícias do esporte.

 

O capitão Ricardo Oliveira acredita que faltou calma aos jogadores santistas nos últimos jogos. Contra equipes retranque iras, é necessário rodar a bola, esperar pelos espaços e escolher o momento certo. Para que isso ocorra, não se pode deixar ser levado pela pressão da torcida.

 

O futebol vistoso vem por causa da confiança, dentro da máxima do futebol de resultado, Talvez estejamos tendo um pouquinho de dificuldade de lidar com essa situação, adversário fechado e nós precisando de mais paciência, sabendo lidar com ansiedade, que pode ser que em algum momento nos atrapalhe. Temos que encontrar os espaços para sermos efetivos – analisa o centroavante.

 

– Notícias do esporte, Times vêm jogar de forma defensiva e precisamos ser inteligentes para encontrar espaços pontuais. Está sendo difícil. Não podemos cair na pressão extra do torcedor, sem ansiedade. Estamos no caminho certo. Trabalho feito aqui é excelente. Essa dinâmica muda daqui a um tempo e voltaremos ao melhor caminho. É questão de tempo – completou Ricardo Oliveira.

Com duas vitórias, duas derrotas e um empate, o Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo D, atrás de Mirassol e Ponte Preta, e fora da zona de classificação do Paulistão. Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão na liderança de suas chaves.

 

 

Próximo adversário: Botafogo-SP

Local: Vila Belmiro, Santos
Data e horário: sábado, 17h (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura na mão), Renato (estiramento na panturrilha), Lucas Lima (estiramento em ligamento do joelho), Caju (lesão muscular na coxa), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine
Transmissão: Premiere (com Jorge Vinicius e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 16h

 

FONTE: GloboEsporte.com