jogo do são paulo-Gilberto faz a Festa na Goleada encima da Ponte Preta

Assista os gols da vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 5 a 2.

jogo do são paulo, a primeira vez você nunca esquece. E Rogério Ceni não

vai querer saber de esquecer a sua primeira vez como treinador no Morumbi. Com três gols de Gilberto, são Paulo derrotou a Ponte Preta por 5×2. Cueva e Thiago Mendes completaram a goleada, e Matheus Jesus e Lucca marcaram para a equipa: da ponte Preta.

jogo do são paulo, a partida também serviu para São Paulo para apresentar os seus dois novos reforços para á torcida: o volante Jucilei e o atacante Lucas Pratto. Os dois entraram com a camisa do São Paulo em campo antes de começar a partida e foram aplaudidos pelas torcidas das arquibancadas, que receberam quase 51 mil torcedores. Gilberto era o nome do jogo, marcou três gols hoje no jogo do são paulo.

Gilberto, talvez até inspirado a jogar mais com a chegada da concorrência, e Cueva foi responsável pelo primeiro gol marcado na partida de hoje jogo do são paulo no Morumbi.

jogador do são paulo, goleada,futebol,contratação
ESPN.com.br

Com certeza foi um dia de grande festa do São Paulo que quase foi surpreendido no Morumbi. Aos 21 minutos do primeiro tempo, a Ponte Preta mostrou que poderia na tarde de domingo estragar a festa da estreia de Rogerio Ceni no São Paulo. E contou também com uma falha do goleiro Sidão para abrir o placar no jogo do são paulo.

 Pottker jogador da Ponte roubou a bola e puxou o contraque pela direita e tocou para Matheus Jesus. O meio-campista ainda limpou a marcação antes de bater muito de longe. A bola pegou velocidade, e Sidão até encostou nela, mas não conseguiu fazer a defesa e acabou espalmando para dentro do gol.

A Ponte ainda teve a chance de aumentar a vantagem cinco minutos depois, mas Sidão se redimiu ao defender uma finalização quase à queima-roupa de Lucca.

O susto jogo do são paulo, porém, parou por aí. Graças a um peruano que fez questão de espantar qualquer zebra.

Aos 32 minutos, Cueva empatou a partida. Gilberto invadiu a área pela esquerda e achou espaço para bater forte. Aranha até fez a defesa, mas espalmou para dentro da área e viu o peruano aparecer livre para empurrar para as redes.

VEJA MAIS NOTICIAS SOBRE FUTEBOL

Aos 43, a retribuição. E a virada. Cueva puxou jogada pela esquerda e deu um lançamento magistral para deixar Gilberto de cara para o gol. O atacante bateu forte e também contou com uma ‘mãozinha’ de Aranha, que não fechou o ângulo direito, para colocar o São Paulo a frente.

Se sofreu no primeiro tempo, o São Paulo fez questão de matar logo a fatura na etapa final. E de transformar a vitória em goleada em apenas dois minutos no jogo do são paulo.

Aos 11, Fábio Ferreira se atrapalhou na hora de afastar a bola. Thiago Mendes aproveitou, dominou na entrada da área e bateu colocado, com estilo, para marcar um belíssimo gol.

Um minuto depois, logo na saída de bola, o São Paulo recuperou a bola e puxou ataque com Luis Araújo. Ele ainda deu um belo drible em Fábio Ferreira antes de cruzar rasteiro para Gilberto encher o pé. A bola ainda desviou e matou qualquer chance de defesa de Aranha.

Ainda deu tempo de Gilberto marcar o terceiro dele no jogo. Em cobrança de escanteio aos 24 minutos, a bola passou por todo mundo até encontrar o corpo do centroavante na segunda trave, quase em cima da linha.

Já com a partida definida, Lucca fechou o placar aos 38, aproveitando rebote de Sidão.

A vitória recupera o São Paulo do tropeço contra o Audax na estreia e já coloca o clube ao lado do Linense na liderança do grupo B com três pontos. O próximo compromisso, porém, é complicadíssimo: clássico contra o Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira, em jogo que pode marcar a estreia de Pratto.