jogo do santos hoje do campeonato paulista-bate o Red Bull Brasil

futebol,santos,campeonato paulista,RBBrasil
Com gol polêmico no fim, Santos bate Red Bull Brasil no Pacaembu e segue líder (Marco Galvão/Foto Arena)

Jogo do santos, ao 47 minutos do segundo tempo kayKe marca o gol do Santos da vitória, e O santos volta a liderança do grupo D do Paulistão, agora soma seis pontos.

Pela segunda rodada do campeonato paulista jogo ocorrido no domingo (12 de fevereiro) ás 11 horas da manhã, no local marcado e realizado a partida, no Estado do Pacaembu, o peixe bate pelo placar de 3×2 a equipe do Red Bull Brasil, o Santos segue líder no campeonato paulista.

jogo do santos, com a vitória do Mirassol na partida de Sábado contra a ferroviária o Santos ocupava o segundo lugar, mas com esta grande vitória de hoje o peixe retorna ao primeiro lugar do grupo D.

O Red Bull Brasil segue com apenas um ponto e estacionou em segundo lugar do grupo B em três jogos disputados e podendo ser ultrapassado pela equipe do São Paulo que joga ás 17h nesse domingo no Estádio do Morumbi contra a Ponte preta.

Próxima partida da terceira rodada válida pelo campeonato paulista dos comandados pelo técnico Dorival Júnior será o primeiro clássico do santos futebol clube do ano que será contra o São Paulo futebol clube, partida que ocorrerá no Estádio da Vila Belmiro numa quarta-feira, ás 21h 45 minutos.

Jogo do santos, a partida começou um pouco morno no Estádio do Pacaembu, devido a temperatura muito alta no torno de 30ºC em São Paulo, O santos tocou a bola com tranquilidade, mas depois a equipe do Red Bull Brasil adiantou sua equipe dificultado a saída de toque de bola do Santos, e demorou a sair a primeira oportunidade clara de gol no jogo do santos.

Jogo do santos, aos 15 minutos, com muita persistência, o zagueiro Lucas Veríssimo roubou uma bola e passou para Lucas Lima que estava muito atento no jogo, o camisa 10 rolou a bola pra Victor Ferraz, o lateral direito que chegou até a linha de fundo e acertou um belo cruzamento para Vitor Bueno que dá apenas um toque na saída do goleiro Saulo para fazer 1 a 0 no placar no jogo do santos hoje do campeonato paulista .

Jogo do santos hoje do campeonato paulista, aos 25 minutos de jogo, o Lucas Lima pegou uma bola pra trás do meio campo e foi passando por um, dois, três e fazendo fileira e  deu passe pra Copete e o mesmo deu passe açucarado na cabeça do atacante Rodrigão e ele fez o mais difícil do jogo, cabeceando a bola pra fora do gol e assim Rodrigão perdeu um gol feitíssimo que seria o segundo gol do Santos no jogo do santos hoje do campeonato paulista .

O Santos cedeu o empate e sentiu o gol sofrido, mas o Santos voltou a crescer na partida, que apostou nos contra-ataques rápido o peixe com o meia Lucas Lima inspirado na partida deu um excelente passe de bola para Rodrigão que dessa fez não iria vacilar tocou na saída do goleiro Saulo pra marcar o segundo gol do Santos 2×1 no jogo do santos hoje do campeonato paulista, e colocou no o Santos de novo na frente do placar. Dorival Júnior realizou a sua primeira substituição no jogo, tirando o estreante com a camisa do Santos, Leandro Donizete e colocando Léo Cittadini.

O Santos foi pra cima do adversário com Vitor Ferraz que avançou pela direita e cruzou na área a bola passando pelos jogadores do Santos, Rodrigão e Copete que furaram e sobrou pra Lucas Lima que apareceu sozinho na área, dominou a bola, mas chutou em cima do goleiro Saulo que defendeu na partida do jogo do santos hoje do campeonato paulista .

O técnico Dorival Júnior promoveu mais uma substituição, após o Santos perder várias chances de gols, retirou o atacante Rodrigão e promoveu a entrada de Bruno Henrique, e na saída do Atacante Rodrigão dos gramados ele foi aplaudido pela torcida, após marcar mais um gol na partida de hoje e ser o artilheiro da equipe e do campeonato com três gols marcado pelo campeonato paulistão.

O jogo ficou aberto para os dois lado, e o gol poderá sair a qualquer momento tanto para um quanto para o outro, mas o gol aconteceu e foi para o Red Bull aos 36 minutos, o jogador Nixon que acabará de entrar marcou de cabeça, após uma cobrança de falta de Denner, com gol impedido, mas o arbitro validou o gol, era o empate que o peixe sofria 2×2.

Dorival Júnior faz mais uma substituição a terceira do jogo, retirando o jogador Vitor Bueno e promovendo a entrada de mais um estreante KayKe. O estreante do dia no Pacaembu foi decisivo na partida. Aos 47 minutos no final do segundo tempo marcou o gol da vitória do Santos por 3×2 encima do Red Bull Brasil.

 

mais noticias sobre futebol

 

FICHA DA PARTIDA:

RED BULL BRASIL 2X3 SANTOS

LOCAL: Estádio do Pacaembu, em são Paulo

DATA: 12 de fevereiro de 2017, domingo

HORÁRIO: 11h (de Brasília)

ÁRBITRO: Rafael Gomes da Silva

ASSISTENTE: Danilo Ricardo Simon e Fabricio Porfirio de Moura

CARTÕES AMARELOS: RED BULL BRASIL: Filipe Soutto; SANTOS: Copete e Lucas Veríssimo

GOLS MARCADOS:

SANTOS: Vitor Bueno, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Rodrigão aos 45 minutos do primeiro tempo, e Kayke, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

RED BULL BRASIL: Misael, aos 28 minutos do primeiro tempo; e Nixon, aos 36 minutos do segundo tempo

 

Formação da equipes:

SANTOS: vladimir; victor ferraz, lucas Veríssimo,yuri e zeca; Leandro Donizete(Léo Cittadini), Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Kayke), Copete e Rodrigão (Bruno Henrique). Técnico: Dorival Júnior.

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira (Lucas Taylor), Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison (Denner), Fillipe Soutto, Elvis (Nixon) e Nando Carandina; Misael e Elton. Técnico: Alberto Valentim.