Corinthians notícias ganha confiança- após Técnico Fabio Carille da cara nova a equipe.

Corinthians notícias ganha confiança- após Técnico Fabio Carille da cara nova a equipe.

treinador do Timão, Técnico Fabio Carille ,
Fabio Carille aposta em garotos da base, Timão vive boa fase no Campeonato Paulista e lidera classificação geral
Rodrigo Gazzanel/Folhapress

O comandante da equipe do Timão- Corinthians notícias- coloca jogadores da base e ganhar prestígio, e ao realizar 7 mudanças no elenco dos considerados titulares de 2016.

A equipe Corinthians notícias no início da temporada começou com cara de que iria ser sacudido e tumulto. Com menos investimento, romances com final triste, com William Pottker e Didier Drogba, que resultou em uma carta de agradecimentos, crise política, ameaça de impeachment para o Presidente Roberto de Andrade e a pressão dos fãs, o treinador Fabio Carille vem revertendo o quadro e ganhando confiança.

Depois de um começo difícil no estadual, com uma vitória aos trancos e barrancos contra o São Bento e a derrota em casa para o Santo André por 2 a 0, Corinthians noticias, o treinador alvinegro começou a levar o repertório e 2017 ruim do elenco na temporada passada. No entanto, o comandante movido a elenco, apostar em jovens da base e ver colhendo os frutos.

Após o conturbado início de temporada, com líderes de torcida e protestar contra a desconfiança sobre o elenco, o Corinthians demonstra instalando seu estilo de jogo e está se tornando uma equipe consistente e difícil de ser batida apresentando um bom futebol. Depois de vencer o Mirassol pela sexta rodada do Paulistão, o timão ganhou consecutiva a quarta vitória sua na temporada de 2017 Corinthians noticias.

Com 15 pontos no combinados dos 18 possíveis, o alvinegro assumiu a liderança da geral para o Campeonato Paulista. Sobre a dinâmica da equipe, o treinador Fabio Carille mostrou-se satisfeito com o desempenho do elenco e sublinhou a determinação dos jogadores para dar o seu melhor em campo.

“Estou muito feliz pelo trabalho, um entendimento legal. Dentro do qual trabalhamos muito para ver que os jogadores do Timão sabem o que fazer, “disse ele.

Contra o Mirassol, apesar de ter sofrido dois gols, o primeiro por desatenção e o segundo em uma cobrança de falta da Xuxa, o Corinthians mostrou segurança defensiva quando enfrentar uma das melhores equipes deste início da competição. Carille comemora o sucesso do sistema de marcação e acredita que por ter uma equipe segura, isto facilitará a ofensiva do trabalho.

VEJAM TAMBÉM…

“A nossa primeira preocupação foi de arrumar a zaga. A parte ofensiva iria crescer depois disso. Sempre deixei isso claro, entrega, vontade e organização”, acrescentou.

O treinador do Timão também ficou satisfeito com o comportamento da equipe. Mesmo saindo atrás do placar, os jogadores não sentiu o golpe e virou o jogo no primeiro tempo ainda. Em seguida, na etapa final, não bateu com o gol de empate e foi para buscar o terceiro gol nos minutos finais.

“O grupo amadurece nessas situações perdendo e chegar a um resultado. A resposta de todo o grupo está sendo maravilhoso “, concluiu.

Com o foco agora para a Copa do Brasil, Corinthians noticias enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer, para a segunda fase da competição na quarta-feira (1), às 21:45.

FONTE: r7.com