Bruno Henrique é o sexto Jogador contratado do Santos no Ano

foto do globoesporte.

O Santos anunciou na última sexta-feira passada mais uma contratação do atacante Bruno Henrique, que veio do Wolfsburg clube da Alemanha. Com um contrato até o dia 31 de janeiro de 2021.

A indicação foi do  técnico Dorival Júnior,o jogador é mais um reforço da equipe santista para disputar muitos campeonatos neste ano de 2017, o jogador BRUNO HENRIQUE ,disse que não vê a hora de estrear.

– Espero estrear em breve no Santos. Eu já era procurado na Alemanha para esta negociação para uma conclusão bem sucedida. Até o momento  estava na Alemanha, disse- o jogador, eu aprendi muitas coisas,como responsabilidade.

O (Santos) é uma equipe que,  me faz identificar com o seu estilo de jogo. O Santos tem um treinador que optou por mim desde 2015, quando ele ainda estava no Goiás. Isso me fez vir aqui e se tornar mais um menino da vila  -. Ele disse ao site oficial do clube.

MAIS NOTÍCIAS SOBRE CONTRATAÇÃO DO SANTOS:

Bruno Henrique vai para a Alemanha  acertar alguns detalhes de sua mudança para o Brasil e a sua apresentação ao Santos será esperado na próxima semana . O jogador não deve ser disposição para a abertura do campeonato paulista que se inicia, no dia 3, contra o Linense, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O  alvinegro Praiano vai desembolsar cerca de 4 milhões de euros que gira em torno de (cerca de R$ 13,5 milhões) em quatro parcelas anuais de 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,4 milhões) entre 2017 e 2020. O primeiro pagamento ocorrerá em abril.

Bruno Henrique tem 26 anos de idade, que foi revelado pelo Cruzeiro,mas se destacou no clube do Goiás em 2014, antes de ser transferido para o Wolfsburg da Alemanha. O treinador Dorival Junior disse que é fã do jogador Bruno Henrique que chegou a indica-lo para o Santos em 2015,mas a negociação não se evoluiu.

Chegaram os seguintes Atlétas: zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke.O atacante Bruno Henrique é o sexto e último reforço do Santos para este início de ano.

fonte da notícia http://globoesporte.globo.com/